Ônibus da Linha Auzilândia/Santa Luzia virou com 20 Pessoas


Um micro ônibus que faz linha do Povoado Auzilândia, Município de Alto Alegre do Pindaré, ao Município de Santa Luzia, virou na manhã desta segunda-feira (28) na Av. Newton Bello, próximo ao Auto Posto Ipiranga (Posto do Vera), no centro de Santa Luzia.

O veículo transportava 20 passageiros que ficaram levemente feridos. Não houve nenhum ferido grave, mais o acontecido causou grande susto para os passageiros e chamou a atenção de muitos pedestres que acompanharam toda a movimentação.

Segundo o motorista do ônibus, ao “...subir a ladeira o automóvel começou a perder força e desceu de ré ladeira a baixo”. Sem o controle total do veículo o motorista tentou fazer uma manobra, mais não conseguiu e o ônibus virou.

Depois do acidente foi preciso que um trator fosse levado até o local para ajudar a desvirar o ônibus que estava interditando parte da Avenida, principal via de trafego de cidade.




share

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign